27 de nov de 2013

10 coisas que você possívelmente não sabia de Tom...



  1. Tom aparece no filme “Idle Hands” (Mãos Preguiçosas) como um empregado de um fast-food, que usa um sombrero? Ele tem uma fala: “Alright” (Tá Certo) (Clique aqui para ver o vídeo)
  2. Jennifer, ficou muito brava com o verso de Dumpweed, “I need a girl that I can train” (“Eu preciso de uma garota que eu possa treinar”)...
  3. No vídeo de All The Small Things, quando o Mark está fazendo sua imitação do Ricky Martin e recebendo a cera quente no seu peito, se você olhar para o fundo, você verá Tom e sua esposa, Jen, se beijando?
  4. Tom pinta suas unhas (só as da mão esquerda) de preto.
  5. Tom tem uma grande obsessão por aliens? Tanto que ele comprou um computador para visitar os sites de ufologia. Sua grande crença em aliens também colaborou para a música Aliens Exist.
  6. Sua primeira banda se chamava Big Oily Man? Não era nem mesmo uma banda. Era só o Tom mais qualquer um que tivesse um instrumento e gostasse das piadas do Tom
  7. Tom esteve na cadeia por uma noite? Na Good Times Tour, enquanto ele ainda era menor, em Jacksonville, Flórida, ele estava bêbado na festa de halloween e saiu pra rua. Os tiras o pararam e como ele não conseguiu enganá-los falando que já era maior, foi direto pra prisão.
  8. Ele se diz responsável por tudo de bom que a banda tem a oferecer? E que ele provavelmente é o mais sexy e melhor na cama – mesmo se ele está sozinho nela.
  9. Tom costumava mexer com concreto e coisas assim? Este era seu emprego durante os primeiros anos de Blink
  10. Seu  primeiro álbum que ele comprou foi um álbum de DI

Nenhum comentário:

Postar um comentário