27 de nov. de 2013

10 coisas que você possívelmente não sabia de Mark...


  1. Que ele não canta antes de um show sem escovar seus dentes.
  2. Ele costumava escrever diferentes mensagens nos amplificadores com fita crepe branca? As mensagens bem conhecidas são: “I have no idea where I am” (“Eu não faço a menor ideia de onde estou”) e “Hi mom” (“Oi mãe”). Uma vez ele escreveu uma para sua esposa, Skye, após uma daquelas brigas de quem ama o outro mais. Ele escreveu “I love you more” (“Eu te amo mais”)...
  3. Ele já teve um piercing no mamilo direito 
  4. O seu maior ídolo é ninguém menos que Homer J. Simpson
  5. Já apareceu pelado na TV ao vivo duas vezes? Uma tocando “What’s My Age Again?” no MTV’s Castaway Countdown de 1999 e a outra durante todo o show do KROQ Weenie Roast de 1999.
  6. Odeia o sabor de cerveja? Por isso ele não bebe.
  7.  Escreveu Dammit em apenas 5 minutos, sobre o fim de um romance, que na verdade nunca aconteceu e que a música é tocada em uma cena do filme “Mal Posso Esperar”, quando os tiras aparecem?
  8. Ele escalou o poste na frente da casa do Tom para chamar a atenção dele, pois eles não se conheciam e o Mark precisava de alguém para formar uma banda com ele?
  9. Enfiou uma baqueta na bunda e depois a jogou na platéia em um show em Boston.
  10. Mark tinha uma banda chamada “The Pier 69″ e depois foi para uma chamada “Of All Things”, até que ele se mudasse para San Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário